Que tal conhecer a Barra da Siribinha nas férias?

Oi gente. Tem muito tempo que não escrevo no nosso blog. É que, durante o ano de 2015 todo, me dediquei bastante a um projeto muito especial. Como vocês que me acompanham sabem, eu tenho uma outra paixão, além da educação, que é minha produção de sabonetes artesanais. Quem está lendo o blog pela primeira vez poderá conhecer um pouco desse trabalho clicando aqui no nome da loja Empório da Mari.
Bom, mas este post não fala sobre isso e sim sobre as FÉRIAS. Momento maravilhoso não só para nós professoras, mas para alunos e pais que aproveitam as férias dos seus filhos para descansar também.
Vou dar uma dica para quem decidiu, por conta dessa crise, não fazer uma viagem mais cara. Você conhece o Conde? Esta cidade fica próxima a Salvador-BA. A viagem dura cerca de duas horas de carro num ritmo bem tranquilo. E vou dizer, eu amo muito esse lugar e vocês entenderão depois de verem as fotos. Ela é ótima para quem tem filhos. Lá, além das belas praias, também tem cachoeiras, rios e dunas. Vale muito a pena conhecer.
Vamos conhecer hoje a praia Barra da Siribinha. Do Conde você segue em direção ao Sítio do Conde e continua pela estrada até a Siribinha. A estrada é bem pitoresca e linda.
www.mundodosabersalvador.com.br
Depois que chegar na Siribinha é só procurar o pier de onde saem os barquinhos. Ahh  e olha a plaquinha para o registro das fotos, claro.
 www.mundodosabersalvador.com.br
Bom, quando chegamos nos cobraram na travessia 20,00 reais (ida e volta) por pessoa, mas, depois de muita conversa, conseguimos o preço de 10,00 reais. Então não tenha vergonha de negociar. O que eu sei é que todo o passeio valeu muito a pena.
www.mundodosabersalvador.com.br


www.mundodosabersalvador.com.br

www.mundodosabersalvador.com.br 
www.mundodosabersalvador.com.br
Espero que vocês tenham gostado da dica e que coloquem este lugar na lista de vocês. Gostou? Deixe aqui seu comentário

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas